Música

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Temos todo o tempo do Mundo ... ♫

      Certas situações pelas quais passamos, nos levam a acreditar que chegamos ao fim. A dor é tanta, que se torna inimaginável algo de bom acontecer depois de tudo. Paramos no tempo... Perdemos tempo!
Ficamos presos numa situação de tal forma, que aquilo passa a ser a nossa única realidade, só sabemos viver, respirar, falar e lembrar somente dela, como se nada mais existisse após isso.
      Nessas horas, muitos em quem nos confiávamos, desaparecem. Outros acham besteira ficar assim e ainda tem aqueles que, quando menos esperamos, vêm pra nos ajudar. Mas, às vezes, não importa o que eles dizem, mesmo sendo o melhor conselho, eles não dizem nada além do que nós já sabemos, mas não colocamos em prática porque talvez não seja aquilo que queremos ouvir.
      Nos falta um pouco de amor próprio, de perspectiva... Nos falta olhar de um outro ângulo ...
      Perceber que nada é por acaso e que o mundo não vai parar pra nos esperar até que tenhamos vontade de voltar pra ele, para que as coisas comecem a dar certo. Nos falta ATITUDE.
      Quando paramos pra pensar de outra forma, vemos que tudo aquilo que passamos, mesmo sendo a pior coisa do mundo, nos deu uma lição e depende de nós, da nossa atitude, se vamos viver sempre assim, presos, ou se vamos levantar a cabeça e seguir em frente; usar o tempo ao nosso favor.
      Só temos uma vida e pouco tempo para vivê-la, então, temos que aprender que nenhuma situação vivida é indispensável. Se foi bom, levaremos como lembrança, se foi ruim, levaremos como experiência. E assim a vida segue... Com ou sem você.
      Ainda estamos vivos, ainda há tempo. Ainda podemos construir um novo amanhã, mais maduros, mais seguros e com a certeza de que, se cair, ainda temos tempo pra levantar e aprender com os tombos.
      Somos jovens e temos todo o tempo do Mundo ... ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário