Música

terça-feira, 29 de maio de 2012

Me, myself and I ...

Durante muito tempo, senti a sua falta.
Um dia, acordei e percebi eu não faria mais parte dos seus sonhos, e nos meus, eu não te veria mais. 
O som da solidão soprou em minha porta. Eu perdi meu chão e o que eu mais amava [..]
[..] Um vazio então ficou, sem sua presença ♫
Foi difícil aceitar tudo isso e a ficha demorou para cair. 
Sem me dar conta, deixei de viver a minha vida para viver a "nossa" e não imaginava nada além de "nós", pois o "eu", com você, já não existia mais ... 
Esse foi um dos meus erros. Amei você antes de aprender a amar a mim mesma. 
Amar a si mesmo não é uma atitude egoísta, mas sim, necessária.
Quando aprendo a dar valor a mim e ao que conquisto, consigo valorizar muito mais ao outro, pois, reconheço o seu esforço e a sua coragem para vencer, porque sei que não foi nada fácil, aliás, também passei por isso, certo ? 
Depois de um tempo, suas lembranças não vinham mais acompanhadas de lágrimas, mas sim de sorrisos ... Ah! meus sorrisos .. senti tanta falta deles ...
Então ali eu soube o que realmente me faltava! Meu sorriso e o motivo dele! 
Naquela etapa da minha vida, você era o meu sorriso, o motivo dele... Você me fazia feliz! E eu não queria mais estar triste pelo que passou, então decidi ter um motivo fixo para o meu sorriso, para a minha felicidade. Algo que eu sabia que nunca ia partir, nunca ia me deixar ...
Olhei no espelho, e adivinha só? Não é que eu achei o melhor dos motivos?! rsrs'
A minha felicidade, a partir daquele momento, passou a depender apenas de mim. Eu consigo ser feliz comigo mesma, basta eu querer, basta uma atitude minha! 
Pode estar dando tudo errado, eu só vou ficar triste se eu quiser! 
Meu sorriso é muito mais bonito do que qualquer lágrima que eu possa derramar xD 
Nada acontece por acaso e nada é tão ruim que não venha algo bom para compensar. Perdi algo, e isso me doeu lá no fundo da alma, mas lá eu encontrei o que eu realmente precisava. EU ME ENCONTREI. ♥


"Sem perceber eu me perdi de mim
Eu sei que eu deixei pra trás o que me equilibrava
A vida é tão curta e eu não via assim
Prefiro me arriscar
Do que nunca me encontrar" ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário